Assessor Operacional

triaxis capital logo

A Triaxis Capital foi escolhida como assessora operacional do fundo Criatec 2  em parceria com a Bozano Investimentos. Atuando como uma co-gestora do fundo, suas principais responsabilidades são: assessorar no direcionamento estratégico do fundo, selecionar, treinar, coordenar e integrar as equipes regionais do fundo.

A Triaxis Capital é uma gestora independente de investimentos especializada em Venture Capital com sede em Belo Horizonte e escritórios regionais em Florianópolis e Recife. Seu foco são investimentos de longo prazo em empresas inovadoras de capital fechado e com elevado potencial de retorno.

Foi constituída em 2012 através da associação dos gestores regionais do Fundo CRIATEC I em Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina.  Os sócios fundadores da Triaxis Capital participaram ativamente do processo de investimento e gestão de 18 das 36 empresas selecionadas durante os seis anos de operação do Fundo CRIATEC I.

Saiba mais sobre a Triaxis Capital no site: www.triaxiscapital.com

Quer saber mais? Assine a Newsletter do Criatec 2 e fique por dentro das novidades do fundo e do portfolio de investimentos. Clique aqui para assinar: Newsletter Criatec 2


Equipe da Triaxis Capital dedicada ao fundo:

Eric Gomes Nobre Ribeiro

É sócio-fundador, gestor CVM, graduado em Administração com MBA em Gestão Empresarial e PMBA em Avaliação de Ativos pela FGV. Desde 2007 é Gestor Regional do Fundo CRIATEC I em Minas Gerais, responsável pela montagem e acompanhamento de um portfólio de 8 empresas investidas pelo fundo no estado. Membro do Conselho de Administração de diversas empresas de biotecnologia, também atuou como executivo em empresas multinacionais, tais como SAPPEL e ABB / ELSTER.

Haim Mesel

É sócio-fundador, gestor CVM, graduado em Computação, MBA em Gestão Empresarial e mestrado em Administração pela Faculdade Boa Viagem. Desde 2008 é Gestor Regional do Fundo CRIATEC I em Pernambuco, responsável pela montagem e acompanhamento do portfólio de 5 empresas investidas pelo fundo no estado. Membro do Conselho de Administração de diversas empresas de tecnologia, consultor de empresas e sócio fundador da Meantime Mobile Creations, empresa pioneira no desenvolvimento de jogos mobile no Brasil.

Reinaldo de Almeida Coelho

É sócio-fundador, gestor CVM, graduado em Engenharia Mecânica, Mestre em Economia e Doutor em Finanças pela Universidade Federal de Santa Catarina. Gestor Regional do Fundo CRIATEC I em SC, responsável pela montagem e acompanhamento de 5 empresas investidas pelo fundo em SC e RS. Membro do Conselho de Administração de diversas empresas de tecnologia, consultor de empresas e professor de Finanças na Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC).

 

Vinicius Magalhães

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com pós Gestão Empresarial com ênfase em Finança pela Fundação Dom Cabral. Atuou no Fundo Criatec 1 tendo analisado e estruturado diversas operações de investimento no estado de Minas Gerais. Participou da prospecção, preparação e aceleração de empresas na área de Biotecnologia, Agrobusiness e Engenharia.

Raphael Vasconcelos Moreira

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com pós Gestão Empresarial com ênfase em Finança pela Fundação Dom Cabral. Atuou no Fundo Criatec 1 tendo analisado e estruturado diversas operações de investimento no estado de Minas Gerais. Participou da prospecção, preparação e aceleração de empresas na área de Biotecnologia, Agrobusiness e Engenharia.

 

Filipe Marques

Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), faz parte da equipe de serviços da Triaxis Capital e dá suporte à área de investimentos e prospecções do fundo Criatec 2. Além disso, trabalha voluntariamente como Diretor de Startups na Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO) PE/PB. Trabalhou como assistente de aceleração na JUMP Brasil, uma aceleradora de negócios, e gerenciou o Mind The Bizz, programa de formação de base empreendedora. Ambos são programas do Porto Digital do Recife.