Assessor Operacional

triaxis capital logo

A Triaxis Capital foi escolhida como assessora operacional do fundo Criatec 2  em parceria com a Bozano Investimentos. Atuando como uma co-gestora do fundo, suas principais responsabilidades são: assessorar no direcionamento estratégico do fundo, selecionar, treinar, coordenar e integrar as equipes regionais do fundo.

A Triaxis Capital é uma gestora independente de investimentos especializada em Venture Capital com sede em Belo Horizonte e escritórios regionais em Florianópolis e Recife. Seu foco são investimentos de longo prazo em empresas inovadoras de capital fechado e com elevado potencial de retorno.

Foi constituída em 2012 através da associação dos gestores regionais do Fundo CRIATEC I em Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina.  Os sócios fundadores da Triaxis Capital participaram ativamente do processo de investimento e gestão de 18 das 36 empresas selecionadas durante os seis anos de operação do Fundo CRIATEC I.

Saiba mais sobre a Triaxis Capital no site: www.triaxiscapital.com

Quer saber mais? Assine a Newsletter do Criatec 2 e fique por dentro das novidades do fundo e do portfolio de investimentos. Clique aqui para assinar: Newsletter Criatec 2


Equipe da Triaxis Capital dedicada ao fundo:

Eric Gomes Nobre Ribeiro

É sócio-fundador, gestor CVM, graduado em Administração com MBA em Gestão Empresarial e PMBA em Avaliação de Ativos pela FGV. Desde 2007 é Gestor Regional do Fundo CRIATEC I em Minas Gerais, responsável pela montagem e acompanhamento de um portfólio de 8 empresas investidas pelo fundo no estado. Membro do Conselho de Administração de diversas empresas de biotecnologia, também atuou como executivo em empresas multinacionais, tais como SAPPEL e ABB / ELSTER.

Haim Mesel

É sócio-fundador, gestor CVM, graduado em Computação, MBA em Gestão Empresarial e mestrado em Administração pela Faculdade Boa Viagem. Desde 2008 é Gestor Regional do Fundo CRIATEC I em Pernambuco, responsável pela montagem e acompanhamento do portfólio de 5 empresas investidas pelo fundo no estado. Membro do Conselho de Administração de diversas empresas de tecnologia, consultor de empresas e sócio fundador da Meantime Mobile Creations, empresa pioneira no desenvolvimento de jogos mobile no Brasil.

Reinaldo de Almeida Coelho

É sócio-fundador, gestor CVM, graduado em Engenharia Mecânica, Mestre em Economia e Doutor em Finanças pela Universidade Federal de Santa Catarina. Gestor Regional do Fundo CRIATEC I em SC, responsável pela montagem e acompanhamento de 5 empresas investidas pelo fundo em SC e RS. Membro do Conselho de Administração de diversas empresas de tecnologia, consultor de empresas e professor de Finanças na Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC).

 

Cesar Augusto Dell’Antonio Junior

É graduado em Economia pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC) e faz parte do time de investimento da Triaxis. Trabalhou no Fundo Criatec 1 na regional de Santa Catarina e em algumas empresas investidas pelo fundo. Além disto, atua como consultor na captação de recursos via bancos de desenvolvimentos e instituições de apoio a inovação. Também tem experiência em empreendedorismo.

 

Raphael Vasconcelos Moreira

É graduado em Relações Internacionais e Economia pela PUC Minas com pós em Gestão Empresarial com ênfase em Finança pela Fundação Dom Cabral e Técnico em Administração pela ETFG/SEBRAE. Analista de Investimentos, responsável pelo acompanhamento do FIP Criatec 2.  Possui experiência em gestão de risco e processos, inteligência de mercado e promoção comercial internacional e finanças corporativas, tendo passagens pela Ernst & Young, governo de MG, câmaras de comercio e boutiques de investimento.

 

Filipe Marques

Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), faz parte da equipe de serviços da Triaxis Capital e dá suporte à área de investimentos e prospecções do fundo Criatec 2. Além disso, trabalha voluntariamente como Diretor de Startups na Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (ASSESPRO) PE/PB. Trabalhou como assistente de aceleração na JUMP Brasil, uma aceleradora de negócios, e gerenciou o Mind The Bizz, programa de formação de base empreendedora. Ambos são programas do Porto Digital do Recife.